terça-feira, 1 de março de 2011

Parar só para isto…só porque falta, falha um sentido na continuação…quantos o ignoram e assim não se perdem na sua busca…porque é que os procuro se sei não existirem?!...nem ocultamente hoje os consigo conceber…é cansaço, é ausência , é vazio , é mais que tudo a necessidade estúpida da continuação, do crescimento, da luz que as horas vão trazer já daqui a pouco…porque é que não posso parar?! Quero ficar só na noite hoje, por muito tempo… porque me sinto tão bem repousada na paz da noite de hoje… a ausência de luz oculta-me a necessidade de ser, de estar, de falar…
bateram na minha porta , mas eu não estou cá…e não estou de verdade.não é brincar às escondidas…brincar a esse jogo eu aceitava …eu fico sozinha a esconder-me, joguem quantos quiserem na equipa dos que apanham….e encontrem-me,por favor… porque eu perco-me por vezes no meio de tantos esconderijos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário