quinta-feira, 3 de março de 2011

um dia...vou dormir nas noites e viver nos dias...

“Muda, vive, existe para ti e para os outros…!” os discursos repetidos dos que nunca vão perceber o quanto não quero ser este eu de mim… o quanto me dói ouvi-lo por saber que tenho tudo isso…simplesmente adormecido,num sono que não acaba nunca…é dilacerante o esforço que faço para tentar acordar. tanto que chego a não saber o que é pior…o esforço para ser ou o estado de não ser. A minha biologia sinto-a inversa… acordada na noite e adormecida nos dias e nas pessoas.a minha luta íntima rouba-me as forças e a minha parte real sucumbe sempre…
vou dormir agora… e o meu sono não é mais do que uma tentativa repetida de transportar a vida que sinto quando adormecida para a ausência dela quando me levanto… por isso me custa levantar…não por ser cedo nas horas… mas por já ser tarde na vida...

Um comentário: